Variedades

Bruna Marquezine e Maurício Destri chegam juntos à festa

Ao contrário dos colegas de elenco e direção – que se reuniram desde cedo em um restaurante do Rio de Janeiro para assistir ao primeiro capítulo de I Love Paraisópolis -, Bruna Marquezine e Mauricio Destri preferiram curtir a estreia sozinhos, em casa. Os dois chegaram juntos ao encontro dos colegas por volta das 21h.

Bruna contou que estava com a família e ficou feliz com o resultado: "Eu ainda estou muito agitada e eufórica! Foi muito gostoso ver ao lado dos meus pais. Estou ansiosa ainda, quero rever, continuar vendo, quero ver o capítulo de amanhã". No carro, a caminho do restaurante, a atriz conta que já foi buscar as redes sociais.

"Só vi coisa boa e fiquei mais feliz ainda. Superou a expectativa com tudo, me surpreendi com muita coisa, todo mundo muito bem e essa energia boa dos bastidores está passando pra TV", completou, admitindo nervosismo antes da exibição.

Destri disse que o recolhimento foi importante nesse primeiro momento. "Assisti sozinho. Precisava desse respeito comigo! Foi especial e me senti extremamente feliz. Nunca tinha tido a oportunidade de fazer um personagem tão bacana como o Benjamin", contou. E mesmo uma hora depois da estreia, confessou que ainda não se sentia calmo. "Acho que estou um pouco nervoso ainda. Foi bem difícil ver o primeiro capítulo. Sofri um pouco. Agora estou nas nuvens."

I Love Paraisópolis é escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira. A direção de núcleo é de Wolf Maya e a direção geral de Carlos Araújo. Fique ligado e saiba tudo o que vem por aí no Gshow!

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um