Há exatamente um mês fora do "BBB", a vice-campeã Amanda Djehdian já carrega um visual diferente. Cotada para ser capa da "Playboy" de junho, a morena é só alegria e se sente realizada com o carinho do público e com a própria aparência.
— Eu mesma fazia as brincadeiras dizendo que era gordinha! Sempre amei meu corpo! Tenho bumbum grande, pernas torneadas. Quem não gosta, né? — brinca a morena, que já perdeu 3kg desde que saiu do reality, no início de abril.
Desencanada, a paulistana de 60kg confessa que ainda é meio relaxada com a alimentação e não consegue seguir dietas. A dança é que ajuda a modelar o corpo da morena, que faz balé desde adolescente.
— Não abro mão de estrogonofe, mas estou me contendo em relação aos doces e comendo mais coisas saudáveis — diz Amanda.
Agora sob os cuidados de Karla Assed, dermatologista de famosas como Xuxa e Angélica, a empresária pretende amenizar as tão faladas olheiras, que lhe renderam o apelido de Pandinha entre os fãs do "BBB". Vaidosa, ela conta que tem usado cremes para manter a pele boa.
— Todo mundo que me vê pessoalmente fala que as olheiras são mínimas. Para mim, nunca foi problema. Estou fazendo tratamento a longo prazo, a laser. Também estou fazendo peeling e uso cremes diariamente.
Com suas redes sociais bombando após o fim do programa, é impossível não reparar nos looks adotados pela ex-sister.
— Nunca me prendi a um determinado estilo, visto o que tenho vontade e o que o meu humor pede no dia! Só faço algo mais elaborado para eventos.
Apesar dos boatos de negociação adiantada com a "Playboy", Amanda nega que vá fazer o ensaio, alegando que "não é o seu foco no momento".
Feliz com o seu corpo atual (ela conta que não pretende realizar nenhuma intervenção cirúrgica por enquanto) e com a vida de solteira, a jovem de 28 anos diz que está sem tempo para namorar, mas afirma que vem sendo bastante paquerada.
— A Amanda de depois do "BBB" está sendo a mulher mais feliz desse mundo, cercada de amor dos fãs! São ótimas energias, não poderia querer mais nada — afirma.
Fonte: G1