Ele achou que iria só cantar e deixar as fãs felizes no palco do Caldeirão. Mas, o que Luan Santana não esperava era ver a casa da saudosa avó, Dona Ivanir, lá de Jaraguari, prontinha no estúdio do programa.
Ao passar pela porta do Visitando o Passado, o cantor não segurou a emoção e se encantou ao ver até os pratos preferidos. "Quem fez essa comida?", disse com a voz embargada.
A emoção não parou por aí, quando o tio, apenas dois anos mais velho que Luan, chegou no ambiente os dois pareciam ter voltado à infância. "Eu falei que você iria lembrar assim que visse isso aqui!", comemorou Max, quem o cantor apelidou de Macaco. A irmã, Bruna Santana, chorou ao experimentar o bolo feito com a receita da avó.
Quando Luciano Huck chegou no quarto para conversar com a família, Luan confessou que quase não aguentou ao abrir a porta: "Achei que iria desmaiar. Senti um arrepio tão grande e olha o cheiro! Parece que eu vi minha avó aqui quando entrei", disse Luan Santana.
Dona Ivanir faleceu há dez anos e a mãe do cantor não conseguiu participar do quadro porque as lembranças são muito fortes. "Ela não consegue entrar no trevo de Jaraguari", explicou o cantor. Luan ainda ficou impressionado com a reprodução do quintal da avó dentro do estúdio. "Olha ali o pé de manga! Comecei a cantar aqui embaixo. Vamos ficar aqui?", pede o sertanejo explicando o desejo de não sair do quarto.
Fonte: G1