Variedades

Após dieta, Tatá Werneck revela quanto está pesando

Tatá Werneck está com a bola toda! Estreante das novelas em 2013, quando interpretou Valdirene, em Amor à Vida, ela conquistou o público com seu humor irreverente. Ansiosa para voltar à telinha em I Love Paraisópolis, nova novela das 7, a atriz se dedica para viver Danda, jovem de origem humilde, mas que sonha com mordomia.

Já no ritmo de gravação da trama, ela confessa que, apesar de não malhar, conseguiu emagrecer para dar vida à nova personagem. "Cortei glúten, então acho que isso ajudou a me manter em forma. Estou pesando 43kg", entrega a atriz, que revela também que sua aparência até surpreende: "As pessoas sempre se assustam quando me conhecem pessoalmente, dizem que sou muito mais magra".

Questionada se pensa em investir em um corpo mais exuberante, Tatá logo se nega: "Não tenho como mudar, esse é o meu corpo mesmo. Mas, para mim, é chique ser magrinha."

Na pele de Danda, a atriz adianta que a personagem tem a loucura e o frescor da juventude. Pronta para causar ao lado da irmã de criação, Mari (Bruna Marquezine), ela não esconde que haverá "momentos maravilhosos e muitas roubadas". No vídeo exclusivo, Tatá conta um pouquinho do que vem por aí!

I Love Paraisópolis estreia dia 11/5 e é escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira. A direção de núcleo é de Wolf Maya e a direção geral de Carlos Araújo.

O elenco conta com Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Maurício Destri, Letícia Spiller, Caio Castro, Maria Casadevall, Alexandre Borges, Nicette Bruno, Lima Duarte, Henri Castelli, entre outros. Fique ligado!

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um