O cantor de funk ostentanção MC Gui, de 16 anos, disse na manhã desta terça-feira (21) que está com o braço imobilizado e que ainda sente muitas dores. O funkeiro sofreu um acidente enquanto se apresentava na cidade de Itatiba (SP), na noite deste domingo (19).
"A mão do meu dançarino acabou escapando. Normal, infelizmente acontece. Eu caí e graças a Deus não foi muito grave, foi só luxação", contou o cantor durante entrevista pela internet ao programa "Encontro com Fátima Bernardes". Gui aproveitou e mandou um beijo para as fãs e agradeceu o apoio.
Durante a performance da música “Wiggle”, de Jason Derulo, o cantor tentou dar um salto mortal, com ajuda de um dos seus dançarinos, mas seu pé escorregou na hora do impulso e o cantor caiu no chão, assustando a plateia, que ficou em silêncio.
MC Gui fazia o show de encerramento da 13ª edição da Festa do Caqui e Cia., no parque Luís Latorre, uma das atrações do Circuito das Frutas Paulista.
Após o tombo o cantor levantou-se rapidamente e deixou o palco para ser atendido pela equipe médica. A apresentação foi encerrada logo depois do acidente.
Em seu perfil em uma rede social ele publicou fotos onde aparece sendo medicado e com os braços imobilizados.
O cantor agradeceu a preocupação dos fãs e comunicou que ficará afastado das atividades até a próxima sexta-feira (24). “Hoje aconteceu um acidente no show em Itatiba, mas já estou sendo medicado e graças a Deus estou bem! Foi um grande susto… Obrigado o carinho de todos!”, diz a postagem.
Fonte: G1