Dos quatro cantos do mundo e nos mais variados estilos. Assim pode ser definida a semana de atrações da Casa do Parque, que traz os sucessos que agradam o público mais jovem, até os clássicos da música francesa, italiana, espanhola e inglesa. Além disso, tem as atrações fixas da casa, que já conquistaram seu público fiel. Confira:
Quarta-Feira (25)
Toda a jovialidade do residente da casa, Paulo Adriano, ao som de músicas contemporâneas e clássicas. O jovem pianista de apenas 18 anos tem repertório variado, que vai desde Beatles, Adele, John Lennon e muito mais.
Quinta-Feira (26)
Com o show “Quatro Cantos”, Caio Moussalem volta à casa trazendo músicas interpretadas em quatro idiomas: inglês, espanhol, italiano e francês. No melhor da voz, violão e sax, o artista se inspirou em artistas como Frank Sinatra, Ray Charles, Beatles, U2, Edith Piaf, Lucio Dalla e Mercedes Sosa para seu show.
“Tenho um relacionamento muito forte com a música e a arte. E com meu show pretendo trazer esse mix de ritmos, como o rock, pop e o bolero”, conta Caio, que já morou nos EUA e tomou gosto pela música internacional.
Sexta-Feira (27)
A residente da casa, Xodó Castrillon agita as noites de sexta-feira com o “Lounge da Xodó". A cronista musical pesquisa o melhor da música irlandesa, Café Paris, além de clássicos que marcaram época, para trazer para sua atração.
Sábado (28)
A Feijoadinha da Casa é a grande atração dos almoços de sábado da Casa do Parque. Além de trazer o típico prato brasileiro assinado por Fernando Mack e equipe, o samba de Flair Carrilho e Deize Águena animam ainda mais o ambiente.
A partir das 21h, o projeto Venturis traz o “Show de Todos os Tempos”, que promete animar desde jovens até famílias. O grupo formado pelos amigos Thiago Vidotti, Alexandre Ferraz e Fred Martins já é conhecido na noite cuiabana, pois também tocam juntos com a banda The Magic Four.
Segundo Thiago Vidotti, o grupo sempre se reúne para tocar músicas que todo mundo gosta, que vão desde Queen, John Mayer, Creedence, até os sons nacionais, como Roberto Carlos, Skank, Frejat e muito mais.
Exposição “Água Da Bica”
Os elementos da cultura mato-grossense são evidenciados na exposição de João Sebastião Barros, nomeada “Água da Bica”. Ao todo são 27 telas, que evidenciam a sensibilidade do artista ao pintar onças, cajus, mangas, peixes e rios. A exposição segue até 25 de abril, com entrada franca.
O público também pode optar pelas delícias do bistrô e a adega de vinhos que A Casa do Parque tem à disposição. As reservas podem ser feitas antecipadamente pelos telefones (65) 3365-4789 e (65) 8116-8083. A casa está localizada na Rua Marechal Severiano de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, Cuiabá, fundos do Parque Mãe Bonifácia.
(Assessoria)