O ex-dançarino do É O Tchan afirmou que achou a "brincadeira uma atitude de mau gosto", e que sua principal preocupação foi com os pais que sofrem de doenças cardíacas.
Na terça-feira (13), o G1 de Santa Catarina publicou uma notícia sobre um jacaré que foi encontrado morto em uma estrada. A notícia foi replicada nas redes sociais com o mesmo título, mas a foto que aparecia era do ator, que tem o apelido de Jacaré. Com isso, muitas pessoas clicavam no link imaginando que a notícia falava sobre o artista.
"Quando fazem uma brincadeira dessas, esquecem que a pessoa tem família. Assim que soube, liguei logo para meus pais para que eles ficassem tranquilos. Meus pais têm problemas de coração. Eles poderiam ver a notícia inicial e nem conseguir ler até o final e perceber que era uma brincadeira. Poderiam ter algo mais grave antes de terminar de ler", conta.
"Eu não dou ibope a isso, mas alguns amigos que não conseguiram falar comigo ficaram super preocupados. Todos aqueles que me conhecem estão criticando esse tipo de brincadeira", diz.
"Me chamam de Jacaré desde os meus quatro anos de idade. No Tchan, Compadre Washington e Beto Jamaica já me chamavam de Jack e eu gosto do meu apelido", explica Jacaré.
Fonte: G1