Depois de ver sua vida fazer um giro de 360 graus por conta do sucesso da periguete Valdirene, que interpretou na novela “Amor à Vida”, você pode até não ter visto Tatá Werneck com muita frequência na televisão aberta durante este ano. Mas isso não significa que ela não tenha trabalhado. Aliás, ela não só ralou muito, como colheu os frutos da popularidade conquistada e entrou para o time das celebridades favoritas e mais disputadas do mercado publicitário.
Logo que acabaram as gravações de “Amor à Vida”, descobriu que já não dava mais para andar na rua sem parar para uma selfie com um fã. O que não a impediu de curtir o verão: foi para o Festival de Salvador, curtiu o carnaval na capital da Bahia e no Rio de Janeiro, viajou e descansou um pouco para a bateria de trabalhos que a aguardava.
Para entrar no ar com o “Tudo Pelo Audiência”, seu único trabalho na TV neste ano, além de uma participação especial no “Vai que Cola”, ambos no Multishow, ficou quatro semanas sem folga e ainda ficaria mais seis semanas sem parar, dormindo quatro horas por dia.
Tudo para gravar a segunda temporada do humorístico ao lado de Fábio Porchat (a exibição será em fevereiro de 2015), ser repórter do "Caldeirão do Huck" durante a Copa e começar a filmar “Loucas Para Casar”, comédia que chega aos cinemas em 8 de janeiro de 2015. Incluímos aí ainda tempo para fazer ensaios para revistas e posar e gravar campanhas publicitárias.
Falando em publicidade, a garota está valendo ouro. Para garantir exclusividade, o cachê embolsado por ela para estrelar a campanha de uma empresa de telefonia foi nada mais, nada menos, do que R$ 2 milhões. É pouco pra vocês?
E 2015 promete. A atriz será um dos destaques de “Lady Marizete”, novela de Alcides Nogueira e Mario Teixeira que vai substituir “Alto Astral”. Além disso, o “Tudo Pela Audiência” deixou os diretores do Multishow tão empolgados que uma terceira temporada já está engatilhada. A gente não perde por esperar.
Fonte: iG