Cidades

Pré-vestibular abre concursos para bolsas de estudo em 2015

Concursos oferecem bolsas de estudo de até 100% para candidatos com bom desempenho nas provas de seleção

Cursinhos pré-vestibular estão com as inscrições abertas para concursos de bolsas de estudo para vagas do extensivo 2015.

Os interessados devem se cadastrar, realizar uma prova e, conforme o desempenho, podem obter bolsas de até 100%.

O Objetivo recebe inscrições para o concurso de bolsas para o extensivo 2015 até a próxima terça-feira (16) em seu site. As provas acontecem no dia 17 às 14h.

O Cursinho Etapa está com inscrições abertas para bolsas em suas unidades de São Paulo e Valinhos. Além disso, o projeto medicina recebe inscrições até o dia 8 de janeiro para interessados em descontos para vagas no curso específico para vestibulandos da carreira. Inscrições pelo site do Etapa.

O Poliedro está com inscrições abertas para o concurso de bolsas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas (SP) pelo site do cursinho.

O sistema COC recebe inscrições para concurso de bolsas em unidades de Araçatuba (SP), Brasília (DF), Maceió (AL), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Vila Velha (ES) e Vitória (ES). Interessados devem cadastrar-se no site do COC.

Cursinho gratuito

O cursinho preparatório Cuja, oferecido por alunos da Unifesp, abre inscrições para os interessados entre 5 e 15 de janeiro de 2015.

Haverá prova classificatória para a seleção de alunos. Gratuito, o curso tem aulas ministradas de segunda a sexta-feira, das 18h50 às 22h30, e aos sábados, durante o dia.

A inscrição deve ser feita no site do Cuja.

Fonte: iG

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.