Cidades

Por mais uma vez, chuva forte alaga Viaduto da UFMT

O temporal que atingiu alguns pontos de Cuiabá, no inicio da tarde desta sexta-feira (12), acabou trazendo alguns transtornos para os motoristas que trafegavam na Avenida Fernando Correa, próximo ao Viaduto da UFMT (Jornalista Clóvis Roberto). A falta de escoamento da chuva transformou parte da pista em uma verdadeira lagoa, inundando e deixando o trânsito totalmente parado.

Imagens de internautas, enviadas ao Circuito Mato Grosso, mostram o inicio do viaduto, inaugurado em dezembro do ano passado, totalmente tomado pela água.

A inundação ao redor do elevado já não é novidade para os cuiabanos. Chuvas fortes iguais a de hoje, causaram inundações parecidas. Mesmo assim, nem o Consorcio VLT e muito menos a Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), resolveram o problema.

Obra 

O viaduto da UFMT é uma das obras construídas pelo Consórcio VLT Cuiabá/Várzea grande e faz parte da Linha 2 – Coxipó-Centro. O eixo Centro-Coxipó terá 7 km de extensão, um terminal de integração (Coxipó), 11 estações de transbordo e as obras de artes especiais: viaduto da MT-040, viaduto Beira Rio, viaduto da UFMT e pontes sobre o rio Coxipó (duas novas).

Veja mais imagens do local totalmente alagado:

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.