Nacional

Investigação identifica PM que tirou fotos com mulheres nuas

O Comando da Polícia Militar de São Paulo já identificou o policial que tirou fotos com cinco mulheres nuas interagindo em uma viatura. As imagens, que vazaram e foram divulgadas nas redes sociais nesta quarta-feira (3), ajudaram a corporação a reconhecer também o carro oficial utilizado no episódio. A data em que a situação ocorreu ainda não foi precisada.

Segundo a instituição, com a identificação do policial, já foi dado início ao procedimento disciplinar que analisará as condutas dele no caso em questão. O nome da autoridade não foi divulgado, mas a atitute pode levar, inclusive, à sua expulsão da corporação.Por meio de nota, a PM também esclarece que a viatura da Polícia Militar Ambiental que serviu para que as jovens tirassem fotos nuas, e até se beijando, também já foi reconhecida. No entanto, a investigação ainda não conseguiu chegar às identidades das mulheres que aparecem nas imagens.

Fotos
Nas imagens, é possível ver cinco jovens nuas fazendo diversas poses em cima de uma pick-up e acompanhadas de um policial militar fardado. A placa e o código da viatura estão cobertos com panos, assim como outros detalhes, mas os artifícios não foram suficientes para descaracterizar o veículo oficial.

Em uma nova imagem obtida pela PM, duas mulheres aparecem se beijando dentro da caçamba da viatura da Polícia Ambiental. No início das investigações, a polícia afirmou que tratava-se de um carro que circula no litoral ou na Grande São Paulo, mas não sabia precisar a cidade exata.

G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus