Nacional

Professor belga é morto a tiro na Lapa região central do Rio

Um belga, professor da Universidade Federal Fluminense (UFF), foi morto a tiro na Lapa, região central do Rio, na madrugada desta quarta-feira (3), informou a Polícia Militar (PM). Dominique Marie Philippe foi baleado no peito na esquina da Avenida Mem de Sá com Rua dos Inválidos. O disparo teria sido feito a partir de um carro preto.

O atirador tentava atingir um homem que corria com uma faca e tinha acabado de agredir uma pessoa. O ferido, identificado como Antônio Carlos de Souza, procurou ajuda de agentes da Operação Lapa Presente. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar.

Os policiais conseguiram encontrar Alexandre Augusta Silva, de 33 anos, que tentou fugir se jogando do 9° andar de um prédio para tentar escapar. Ele sobreviveu à queda. Alexandro foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro e depois encaminhado para a delegacia da Lapa, onde prestou depoimento.A polícia ainda busca o atirador. O corpo do professor belga foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus