Grazi Massafera é a estrela da capa da edição de dezembro da "Glamour". Ela posou para um ensaio inspirado na ceia de Natal e falou a revista sobre o interesse em sua vida pessoal. “Ai… Que situação, gente! É muito chato isso, essa curiosidade com a minha vida, se estou solteira, casada… Uma coisa eu digo: sozinha, nunca!”, despistou.
Quando o assunto foi o ex-marido, Cauã Reymond, não poupou elogios: "Ele é presente e divide as funções comigo, apesar de trabalhar muito. Eles adoram ir à praia juntos, andar pelo meu condomínio com os cachorros… O Cauã vai estar sempre presente na minha vida. Ele é o pai da Sofia”. Apesar de aceitar falar sobre o ator, ela não quis revelar se os dois reataram ou não. “Isso só diz respeito a nós dois. Não sei se as pessoas torcem pela gente ou só estão curiosas sobre nossa vida. Imagino que tenha gente que torça, sim, mas a maioria só quer matar a curiosidade. É do ser humano isso, né?”, comentou.
Já com relação aos boatos que circularam sobre ela estar conhecendo melhor o irmão de Carol Celico, Enrico, foi enfática: “É mentira das mais absurdas. Não conheço o cara. Sei quem é, claro, mas juro que nunca estive a menos de 100 metros dele. Isso é a parte mais chata de ficar solteira. É invenção o tempo todo. Já pensei até em sair das redes sociais por causa de fofoquinhas assim.”
Em entrevista para a mesma publicação, Enrico também já havia desmentido os boatos de que teria um affair com Grazi. No início do mês a atriz foi flagrada pelos paparazzi passeando com a filha e com Cauã Reymond. O registro reforçou os rumores de que os dois teriam voltado.
Ego