Cidades

Leilão on-line da Sefaz inicia nesta sexta-feira

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) inicia nesta sexta-feira (21.11), a partir das 8h, o segundo leilão on-line de 2014. São 208 lotes formados por confecções, bijuterias, calçados, cosméticos, peças automotivas, equipamentos de informática, entre outros produtos. Os lances devem ser ofertados até às 14h do dia 08 de dezembro pelo Portal Superbid, onde todos os lotes são apresentados com descrição detalhada e fotografias atuais. As informações também estarão disponíveis no www.sefaz.mt.gov.br, menu lateral Informações, link Leilão. 
               
O menor lance é de R$ 72,00, referente a peças diversas, e o maior é de R$ 33.039,00, e contempla 1728 pares de sapatos. A visitação dos produtos poderá ser feita no período do leilão, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, no Depósito Central da Sefaz, localizado no Distrito Industrial de Cuiabá, na Rua Pedro Paulo de Faria Júnior, paralela à BR 364, esquina com a Rua X. 
                     
A Sefaz organiza os leilões periodicamente. Os produtos leiloados são de qualidade, fabricados no Brasil, e em muitos casos de marcas consolidadas no mercado. “A arrecadação com o leilão será utilizada para o abatimento dos débitos do contribuinte junto ao Fisco”, explicou o superintendente de Controle e Fiscalização de Trânsito da Sefaz, Jefferson Delgado. 
                               
Pode participar do leilão qualquer pessoa (maior de 18 anos), tanto física como jurídica. Os lotes são montados a partir dos Termos de Apreensão e Depósito (TADs) e cada lote representa um TAD. Os valores são determinados pela Sefaz, com base no mercado atacadista, com uma depreciação de aproximadamente 30%, e nos poucos casos onde há documentação dos produtos, na nota fiscal.

Da Assessoria 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.