Os ingressos para a reinauguração do estádio do Palmeiras, na partida contra o Sport, nesta quarta-feira, estão esgotados. O clube anunciou, através de seu site oficial, que não há mais bilhetes à venda para os palmeirenses, com exceção de uma pequena carga destinada a torcedores portadores de necessidades especiais. A Arena deve receber cerca 39 mil pessoas no jogo válido pela 35ª rodada do Brasileiro.
A venda dos ingressos foi feita com prioridade aos sócios do programa Avanti, que adquiriram cerca de 32 mil entradas na pré-venda. A carga restante, com outros 3.000 bilhetes, se esgotou na manhã desta segunda-feira, na Arena Palmeiras e nos pontos de venda cadastrados.
Os torcedores com necessidades especiais, a quem ainda há uma reserva, devem comparecer às bilheterias do estádio na tarde desta segunda, junto de seus acompanhantes – que também têm direito aos ingressos.
Já os torcedores visitantes só poderão adquirir suas entradas no dia da partida, na própria Arena. A venda começa às 17h e o valor vai de R$ 125 (meia) a R$ 250 (inteira).
A grande procura pelos ingressos criou dificuldade para os torcedores que tentaram garantir presença na inauguração – sem conseguir confirmar a compra pela internet, muitos palmeirenses ficaram de plantão na porta do estádio. Por questões de segurança, a Polícia Militar vetou cerca de quatro mil lugares e liberou apenas 39 mil pessoas para o confronto de quarta-feira.
Globo Esporte