Gaby Amarantos esteve no último dia do São Paulo Fashion Week para conferir o desfile da grife Amapô. A cantora foi ao evento acompanhada do namorado, o cineasta inglês Gareth Jones, com quem está há seis meses. Logo após a apresentação na passarela, Gaby contou que Gareth conhece bastante de moda brasileira e adora. Já quando se trata dela, Gaby comentou que a escolha de suas peças depende muito de seu humor. “Gosto de chamar a atenção. E uso a moda para expressar minha arte”.
Durante a entrevista, Gareth não ficou por perto. De acordo com a cantora, ele foi comer um lanchinho. Mas Gaby confessou que o namorado é mesmo tímido. “Ele é um pouco tímido. Sabia que seria essa zoeira, então ele prefere ficar mais reservado”, contou.
Apesar disso, o cineasta faz questão de estar ao lado da namorada sempre que possível, mesmo em shows ou eventos. “Ele é muito participativo. Não é qualquer homem que vem a um evento de moda, né?”, disse Gaby, que foi só elogios ao namorado. “É um homem inglês, tem outra cabeça. Sabia que o boy da minha vida tinha que ter uma cabeça mais aberta”.
Gareth veio ao Brasil com o projeto social “Brazil 9000”, o que encantou ainda mais a cantora. “Veio para o Brasil encontrar uma onça e me achou”, brincou Gaby que, como toda boa leonina, assumiu ser bastante ciumenta. “Mas amadureci bastante. Então é um ciúme controlado”, disse.
GNT