Plantão Policial

Preso homem que negociava entrada de celulares em presídios

Eugenio Alves de Campo Junior, de 25 anos, foi preso ao ser flagrando tentando facilitar a entrada de dez aparelhos celular no Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo presídio do Carumbé, na Capital. 

O rapaz era funcionário de uma empresa que fornece refeições a unidades prisionais de Cuiabá e Várzea Grande e estaria fazendo negociações com um presidiário, para que os aparelhos pudessem chegar aos reeducandos. Para isso, Eugênio iria colocar os celulares dentro de marmitas. 

A prisão em flagrante foi efetuada por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, na última sexta-feira (31). O rapaz confessou que receberia R$ 3 mil para realizar o serviço. 

Além dos celulares, com ele foram apreendidos carregadores e parte do dinheiro que ele já havia recebido.

O delegado Rodrigo Azem Buchdid, informou que durante a investigação, o funcionário foi monitorado e acabou preso em flagrante. Segundo Buchdid, Eugenio vai responder por crime de ingressar em estabelecimento prisional com aparelho celular sem autorização.  

Agentes do Sistema Prisional também auxiliaram nas investigações e na prisão do suspeito.  

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em