A diretoria do Luverdense confirmou na tarde desta sexta-feira (24), a permanência do treinador Maico Gaúcho à frente do alviverde do norte até o final do Campeonato Brasileiro série B.
Maico encerrou a carreira como jogador no fim do ano passado e assumiu como gerente de futebol do Verdão do Norte no começo da temporada. Em dois jogos no comando do alviverde, o treinador venceu o ABC por 1 a 0 e perdeu para o Atlético-GO, ambos fora de casa.
“Temos mais sete jogos pela competição e o Maico será nosso treinador até o final dela. Ele conhece o grupo, as características dos jogadores e vive o dia a dia do clube. Confiamos nele e no nosso plantel para terminarmos bem o Campeonato Brasileiro da série B” – disse o presidente alviverde Jaime Binsfeld.
Para auxiliar Maico Gaúcho no comando do alviverde, a diretoria anunciou há alguns dias a chegada do ex-jogador e ídolo do LEC, Gauchinho.
“Está sendo um novo desafio para a minha carreira e não sou de fugir das responsabilidades que a vida e o futebol nos proporcionam. Vou ajudar o clube neste restante de competição e trabalhar com muita humildade e carinho pelo Luverdense”- disse Maico Gaúcho.
A estreia do novo treinador em Lucas do Rio Verde será neste sábado (25), às 20h, diante do Oeste-SP.