Atriz encarnou uma cowgirl pra nossa capa de Novembro. Nada mais justo, já que da menina que começou a trabalhar com 9 anos, ela se tornou um mulherão sexy cercada de homens gatos na telinha e na vida real
Todos querem Marina: além dos cowboys deste ensaio, que não são pouca coisa, também as marcas de moda daqui e lá de fora, os autores da Globo, as capas de revista, os vários guapos apontados como affairs desde que ela terminou o namoro de três anos com o não menos guapo Klebber Toledo… Aos 19 anos, atriz há dez, de namorado novo e fazendo o papel da vida em Império, a carioca Marina tem pinta de mocinha ingênua, mas é só pinta, viu? Na entrevista a seguir, a moça mostra um pouco da personalidade forte que a fez chegar longe:
Glamour Brasil: Sobre Alexandre Nero…como é gravar com ele?
Marina Ruy Barbosa: A gente ri o tempo todo! No começo, quando soube que trabalharia com ele, morri de medo. Pensei:Será que a gente vai se dar bem? Ele é um cara mais velho. Será que vai me achar boba? Vai me respeitar como atriz?. Ele disse que também tinha as inseguranças dele.
Glamour Brasil: E aquelas cenas picantes?
Marina: É tudo um balé. Eu sei exatamente onde ele vai me beijar. As cenas acabam e a gente fica lá gargalhando. Temos intimidade, somos amigos. No primeiro dia de gravação já teve cena de lingerie, de sexo… Fizemos um workshop antes pra nos conhecermos melhor. Ali, perdemos o medo um do outro.
Glamour Brasil: É consumista?
Marina: Só quando o assunto são bolsas.
Glamour Brasil: Qual foi a última que comprou?
Marina: Uma rosa pequenina da Chanel.
Glamour Brasil: E a próxima?
Marina: Uma vermelha da Chanel.
Glamour Brasil: Seu sonho de consumo?
Marina: Uma Birkin da Hermès.
GLAMOUR.COM