Cidades

UFMT abre inscrições em concurso público com 42 vagas

Estão abertas as inscrições do concurso público da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) para a carreira do magistério superior. São 42 vagas distribuídas entre os campi de Cuiabá, Sinop, Rondonópolis e da região do Araguaia (Pontal do Araguaia e Barra do Garças). As inscrições podem ser feitas desta segunda-feira (20) até o dia 30 de outubro mediante o pagamento de uma taxa de R$150.O edital com o formulário de inscrição está disponível no site da UFMT.

As vagas serão distribuídas da seguinte forma: 23 para o campi de Cuiabá, 7 para Sinop, 7 para Rondonópolis e 5 para o campus unversitário do Araguaia. Há vagas para os cursos de administração, enfermagem, medicina, engenharia elétrica, estatística, geologia, letras, artes, antropologia, serviço social, computação, engenharia agrícola e ambiental, engenharia florestal, agronomia, medicina veterinária, matemática, educação física, zootecnia, biomedicina, comunicação social e engenharia de alimentos.

A isenção do valor cobrado para inscrição será concedida ao candidato que declarar baixa renda ou que estiver inscrito no cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).No dia 21 de novembro devem ser divulgadas as inscrições confirmadas e os locais e horários de prova. Os exames serão realizadas por meio de prova escrita no dia 8 de dezembro. Já a avaliação didática está marcada para o dia 11 do mesmo mês.

Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado, comprovando toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística. O resultado final do concurso deve ser divulgado no dia 17 de dezembro.

G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.