Uma mulher foi presa após seu filha de 4 anos levar heroína para a creche onde passa o dia em Selbyville, em Delaware, nos Estados Unidos. A droga foi descoberta após o menino começar a brincar com os saquinhos, imaginando que eles fossem doces, segundo a polícia local.Nenhum dos pacotes chegou a ser aberto pelas crianças, informou a polícia. Diversas crianças foram analisadas em hospitais da região como precaução, mas todas foram liberadas.
Segundo o site Delaware Online, 249 saquinhos foram levados para a creche nesta segunda-feira (6). Os pacotes totalizaram 3,735 kg da droga.Ashley R. Tull, de 30 anos, foi presa sob a acusação de posse de drogas e por ameaça a crianças. Ela foi solta após pagar uma fiança de US$ 6 mil.A mulher se recusou a dizer de quem era a droga.A polícia foi chamada à creche após os funcionários notarem que as crianças estavam brincando com pequenos sacos cheios de pós branco. Os professores retiraram imediatamente a droga das mãos das crianças.
As investigações apontaram que a menina de 4 anos levou a droga para a escola por engano, após sua mãe lhe dar uma mochila diferente da que ela usava normalmente.A menina e seus dois irmãos foram levados para a casa de parentes. A justiça determinou que Ashley não tenha contato com seus filhos.
G1