Esportes

Com direito a carreata, Flamengo é recebido por mais de 3 mil torcedores em Cuiabá

 
Mais de três mil torcedores estiveram na noite de ontem, no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. A delegação flamenguista desembarcou por volta das 23 horas e foi carinhosamente recebida pelas centenas de torcedores que lotavam o local. 
 
 
Com bandeiras do clube e instrumentos musicais fazendo muito barulho, os rubro-negros não pararam de cantar um só minuto. O hino do clube e outras canções da torcida deram tom à festa. 
 
Na passagem do ônibus com jogadores e comissão técnica, os torcedores gritavam o nome de cada um dos atletas, que retribuíam o carinho e o apoio acenando para a torcida. 
 
Foto: Osvaldo Leão Foto: Osvaldo Leão Foto: Osvaldo Leão
 
A festa não se encerrou no Aeroporto, os torcedores fizeram questão de acompanhar, em carreata, o ônibus que levou a delegação até o hotel onde jogadores estão hospedados.
  
Na tarde desta terça (9), às 18h30, o Flamengo fará um treino na Arena Pantanal, mas a atividade não será aberta a torcida. Segundo a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), apenas a imprensa terá acesso ao treino. 
 
Segundo o embaixador da torcida Urubu Cuiabano, Osvaldo Leão, o ‘Dinho’, na quarta-feira (10), data do jogo, os torcedores deverão iniciar concentração nos arredores da Arena Pantanal, a partir das 16h. 
  
Flamengo entra em campo na Arena Pantanal, a partir das 21h, para encarar o Goiás, em partida válida pela 20ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro. Em três dias de venda de ingressos, mais de 31 mil entradas foram comercializadas. 
 
 
 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos