Esportes

Ronaldinho está em negociações com time da elite mexicana, diz jornal local

 
Ainda segundo o jornal mexicano, as negociações entre ambas as partes estão em andamento e devem terminar logo mais, uma vez que esta sexta-feira é o último dia para contratações na primeira divisão local. Para isso, o Querétaro terá que se desfazer de um de seus cinco estrangeiros e deve sobrar para o uruguaio Diego Guastavino.
 
Apesar de o jornal dizer que o acerto está próximo, o presidente do clube, Adolfo Ríos, afirmou que tratam-se apenas de rumores.
 
– Eu não estou sabendo de nada, são rumores. Claro que houve muitos boatos em matéria de contratação de jogadores e não deixam de ser rumores. Só deixa de ser rumor quando vira algo oficial e até agora não há absolutamente nada oficial – disse o cartola, que tampouco negou que o clube negocia com o brasileiro.
 
Assis e Ronaldinho estão no México para um evento, o que gerou muita especulação de uma possível ida do jogador para o futebol mexicano, mais precisamente para o América-MEX. Amigos do atleta chegaram a publicar em redes sociais mensagens de despedida, dando a entender que o meia ficaria por bastante tempo no México. O empresário do craque, porém, despistou sobre a possibilidade do irmão atuar por lá:
 
– Estamos aqui para participar de um evento da Telmex, empresa do bilionário da comunicação Carlos Slim que se chama “México Século XXI”. Está aqui a Hillary Clinton, o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, o ator Antonio Banderas, o Ronaldo… Estamos aqui supertranquilos. Não viemos negociar – disse Assis.
 
Globo Esporte

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos