Tomamos esta decisão para poder fazer um levantamento das dividas do clube e assim ter uma noção real do trabalho que deve ser feito. No máximo em 15 dias devemos ter este relatório e ai sim marcar a nova eleição.O conselheiro também falou sobre as possibilidades da nova direção do Mixto.
Hoje no conselho existem dois segmentos de ideias para a presidência. Um grupo defende a volta do Júlio Pinheiro por uma solução mais imediatista, mas que não resolveria os problemas do Mixto; e outro defende uma chapa sem ligação com políticos formada por empresários advogados e contadores ligados ao conselho para uma administração mais pés no chão por um resultado a médio e longo prazo.
Outro ponto tratado na reunião do último sábado foi sobre a participação do alvinegro na Copa Mato Grosso. Todo o conselho é a favor da participação do clube na competição, mas alguns detalhes ainda faltam ser acertados para a confirmação do Tigre no torneio.
Existem duas possibilidades de parcerias que possibilizem a participação do alvinegro na Copa Mato Grosso. Uma é a parceria com uma empresa ligada a empresários de jogadores que bancaria os atletas e a outra é o patrocínio de uma empresa do sudeste do ramo alimentício que possibilitaria a montagem do elenco.O Conselho Deliberativo mixtense volta a se reunir na próxima quarta-feira, às 19h, no auditório do Instituto dos Rodoviários de Mato Grosso Iromat, no bairro Porto, em Cuiabá.
G1