A assessoria de imprensa da dupla informou ao G1 que os músicos saíram de Goiânia e seguiam para Curitiba onde realizariam um show nesta quinta. Durante o assalto, o cantor Kauan foi agredido e o do ônibus motorista baleado.O veículo foi interceptado por criminosos armados por volta das 4h, na altura do Km 35. Para forçar o motorista a parar na rodovia e intimidar os passageiros, os assaltantes começaram a disparar várias vezes contra o ônibus, quando um dos disparos acertou a vítima.
As testemunhas relataram que todos os integrantes do grupo criminoso estavam encapuzados e usando colete à prova de balas. Sob ameaças, eles renderam as vítimas e fizeram com que entregassem dinheiro, aparelhos celulares, notebooks e equipamentos em geral. O dinheiro recebido pelo adiantamento do show no Paraná também foi levado pelos ladrões. Após o roubo, os ladrões fugiram e as vítimas acionaram a polícia.
Foi registrado o Boletim de Ocorrência (BO) e o ônibus foi liberado em seguida para seguir viagem. Nesta manhã, a PRF fez rastreamento para tentar localizar os autores.A assessoria da dupla confirmou que o motorista foi socorrido, medicado e não corre risco de morte. O cantor agredido não sofreu ferimentos graves e passa bem.
G1