O acidente foi registrado por volta de 5h [horário de Mato Grosso], no quilômetro 507, sentido Várzea Grande para Cuiabá. De acordo com os policiais rodoviários, os irmãos alegaram que um caminhão invadiu a pista deles ao fazer uma manobra em uma curva. Para não bater no veículo o motorista jogou o carro e acabou capotando na rodovia.
O motorista foi arremessado durante o capotamento e teria quebrado uma das pernas. Um outro irmão das vítimas viajava logo atrás deles, em um outro carro, e socorreu os familiares. Eles foram levados ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
Acidentes
No mesmo trecho da BR-070, na noite de terça-feira (5), duas carretas bateram de frente e um motorista morreu preso às ferragens. Os veículos pegaram fogo e a pista só foi liberada 15h após o acidente. Um dos veículos estava carregado de produtos alimentícios, como macarrão e trigo, e o outro transportava produtos de limpeza, como sabão em pó e detergente. A mistura desses produtos com óleo e combustível deixou a pista escorregadia e com o risco de causar novos acidentes. A princípio o acidente é tratado como ultrapassagem indevida por parte de um dos condutores.
G1