Com 2 meses de muito trabalho, Ricardo Vagas e seus sócios buscam novas oportunidades para divulgar a marca de café que criaram.
“Eu já trabalhava em uma empresa do ramo (café), e junto aos meus amigos decidimos colocar em prática tudo que conhecemos na faculdade. Com a Savage Coffee, nós realizamos tudo de inovador em termos de café, e indo adiante, aprimorando o conceito de atendimento”, afirmou o estudante que está no ultimo ano do curso.
Os estudantes e agora empresários, buscaram os melhores grãos de café do país. Produzidos na região sul de Minas Gerais, a empresa segue os mais rígidos padrões de qualidade, que é determinada pela uniformidade dos grãos e torra homogênea.
Inovando no mercado mato-grossense, a Savage Coffee atende os apreciadores do café com as características: aroma doce, sabor achocolatado e permanência do sabor prolongado.
Ricardo e seus amigos focam na divulgação do nome da marca, aproveitando eventos públicos para levar até o consumidor o sabor diferenciado do café Savage.
“Pretendemos expandir a nossa marca, precisamos fomentar o mercado do café gourmet. Mudar o conceito e colocar um bom café para os consumidores daqui, onde infelizmente não tem disponível no mercado”, explicou o empresário.
Com a onça pintada como marca, a Savage Coffee promete tornar um dos vícios brasileiros, cada vez mais saboroso.