Como primeiro cliente a empresa conquistou a lojista City Lar e desde então a parceria não acabou, e ano a ano cada vez mais o mercado foi conquistado pelo trabalho de qualidade, que é uma das prioridades da Casa.
Atualmente, 42 empresas compõe o hall de clientes da Casa de D’ideias, entre elas Ginco, Livraria Janina e Maxvinil, além do Governo do Estado e Tribunal de Contas do Estado.
E para atender tanta demanda e manter a credibilidade, Crispim usa como estratégia o constante planejamento, reinvestimento e reciclagem dos funcionários. “É importante sempre estar preparado para instabilidades, e poucas empresas se preocupam com isso. Então, preparar a equipe, ter profissionais de qualidade e estar sempre buscando novidades é o nosso principal objetivo, pois com isso conseguimos garantir a qualidade dos nossos produtos”, diz.
E o resultado vem através dos prêmios, resultado do trabalho que ajudou o cliente a destacar a sua marca. “Acho que os prêmios são importantes para toda empresa, mas o nosso melhor resultado é ver os nossos clientes satisfeitos e aumentando as suas vendas, não importa se a ferramenta que utilizamos é através de propagandas em que utilizamos o ‘grito’. Porque uma campanha eficiente é uma campanha que vende o produto”, destaca Crispim.
Em relação aos desafios do mercado, o presidente da Casa D’ideias destaca dois pontos: atender o público, que está cada vez mais exigente, e transformar a comunicação em solução, não em despesa para o cliente. Por isso, traz na sua marca as palavras que destacam a base da empresa que são ‘Inteligência, Marketing, Soluções e Propaganda’.