Variedades

Marquezine reclama de falta de privacidade em namoro com Neymar

“Acho surreal as pessoas falarem que a minha vida virou uma novela. Levo uma vida muito normal. O que tem demais em dois jovens namorarem, terminarem e voltarem? Virou um circo”, disse Marquezine em entrevista dada ao jornal Extra antes da lesão de Neymar, mas publicada apenas neste domingo.

Marquezine e Neymar reataram o namoro às vésperas da Copa do Mundo. A princípio, ambos relutaram em confirmar o retorno do relacionamento, mas a atriz negou que tenham tentado esconder o romance para evitar o assédio.

“Não dá para namorar dentro de uma caverna. Nossa intenção não era esconder o namoro. É impossível isso. Óbvio que em algum momento alguém ia ver. Não podemos deixar de viver. Por que no pouco tempo que a gente tinha de folga, a gente não pode sair para jantar porque vão nos descobrir? A gente não pode se trancar em casa e parar de viver porque vão comentar”, disse a atriz.

Marquezine foi presença constante nos jogos do Brasil durante a Copa e sofreu com brincadeiras, uma delas um vídeo que ficou famoso na Internet. Nele, um homem que estava na frente da atriz nas arquibancadas do Mineirão, no jogo contra o Chile, parece ter soltado um pum e deixado a namorada de Neymar indignada.

“Estávamos indo para os pênaltis, eu estava nervosa, chorando, a Rafa [irmã de Neymar] também, o pai dele… E o cara não parava de me filmar! Ele já estava assim há um tempão. A minha vida, a sua, a dele não muda com uma derrota. Mas as pessoas que estão ali têm seus sonhos, a vida deles é aquilo. Não era momento para fazer gracinha”, criticou.

Do Uol Esportes

 

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um