Mix diário

Co-CEO da Netflix diz que acordo com Warner colocará mais filmes nos cinemas

O co-CEO da Netflix Ted Sarandos disse nesta quinta-feira, 19, que a proposta de sua empresa para adquirir a Warner Bros. Discovery levará a mais lançamento de filmes nos cinemas.

Em entrevista à Bloomberg TV, Sarandos afirmou que uma fusão da Netflix e Warner Bros. é “melhor para os cinemas”, pois a gigante de streaming poderá também colocar seus filmes nos cinemas usando o negócio de distribuição que a Warner construiu.

“É provável que você tenha ainda mais resultados de filmes de alta qualidade para os cinemas se esse acordo for concluído”, pontuou.

Sarandos ainda enfatizou estar “altamente confiante” de que o acordo para a aquisição da Warner será fechado. A Netflix concedeu uma dispensa à empresa para reabrir negociações com a Paramount Skydance, a qual termina em 23 de fevereiro.

Comentários ocorrem diante de relatos de que o Departamento de Justiça dos EUA convocou algumas das maiores redes de cinema do país para conversas privadas sobre o impacto potencial da venda da Warner Bros.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve