Mix diário

Pregão da B3 vai parar na segunda e terça de carnaval, voltando na Quarta de Cinzas, às 12h45

A B3 informou como funcionará o pregão durante a semana de carnaval. Na segunda e terça-feira, dias 16 e 17, respectivamente, não haverá negociação para os mercados de renda variável, que incluem ações, fundos imobiliários, ETFs, BDRs, derivativos, renda fixa privada e ETF de renda fixa, entre outros.

Na Quarta-Feira de Cinzas, porém, a B3 terá sessão contínua de negociação dos ativos de renda variável das 13 horas às 17h55, com pré-abertura das 12h45 às 13 horas e call de fechamento para todos os ativos das 17h55 às 18 horas.

Para os derivativos financeiros e de commodities, a sessão de negociação abrirá às 13 horas, com prévia a partir das 12h55.

Já o mercado de balcão organizado terá pré-abertura às 12h45 e sessão regular das 13 horas às 17h55, com call de fechamento para todos os ativos das 17h55 às 18 horas.

Estadão Conteudo

About Author

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve