“Cada edifício com a assinatura CASA COR será uma obra de arte arquitetônica, de paisagismo e de design”, afirma Mauricio Eugenio, presidente do Grupo Eugenio e responsável pela aproximação com as incorporadoras e construtoras. O projeto contemplará apenas produtos sofisticados e em localidades nobres e estratégicas. A incorporadora terá à sua disposição a orientação da curadoria da CASA COR em todas as fases do projeto, buscando a exclusividade em todos os detalhes.
A proposta é inédita no Brasil e segue uma tendência mundial de grandes marcas de luxo internacional de associarem seus nomes a projetos em novos segmentos de atuação, como os hotéis Armani (em Dubai e Milão) e o edifício Porsche Design Tower, em Miami, entre outros exemplos.
“Nosso objetivo é lançar dez novos empreendimentos em um ano”, afirma Mauricio Eugenio. O Valor Geral de Vendas (VGV) desses primeiros projetos deve movimentar cerca de R$ 1 bilhão. Segundo Derenze, “os novos lançamentos imobiliários com a marca CASA COR possibilitam a venda de unidades com valor de metro quadrado diferenciado e com velocidade”.
GRUPO CASA COR
A CASA COR é a mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, e o maior evento do setor há 27 anos. O Grupo CASA COR reúne ainda 20 franquias nacionais e seis internacionais de modelo único de atuação da exposição. Juntas, todas as edições e franquias já contaram com a participação de mais de 15 mil profissionais expositores. O grupo também é responsável por uma linha de produtos licenciados, por publicações segmentadas e diversas entre revistas, álbuns e livros, e pelos eventos CASA COR STARS, CASA HOTEL, CASA OFFICE, entre outros.
Da Assessoria