Economia

CASA COR anuncia projeto no segmento imobiliário

 
“Cada edifício com a assinatura CASA COR será uma obra de arte arquitetônica, de paisagismo e de design”, afirma Mauricio Eugenio, presidente do Grupo Eugenio e responsável pela aproximação com as incorporadoras e construtoras. O projeto contemplará apenas produtos sofisticados e em localidades nobres e estratégicas. A incorporadora terá à sua disposição a orientação da curadoria da CASA COR em todas as fases do projeto, buscando a exclusividade em todos os detalhes.
 
A proposta é inédita no Brasil e segue uma tendência mundial de grandes marcas de luxo internacional de associarem seus nomes a projetos em novos segmentos de atuação, como os hotéis Armani (em Dubai e Milão) e o edifício Porsche Design Tower, em Miami, entre outros exemplos.
 
“Nosso objetivo é lançar dez novos empreendimentos em um ano”, afirma Mauricio Eugenio. O Valor Geral de Vendas (VGV) desses primeiros projetos deve movimentar cerca de R$ 1 bilhão. Segundo Derenze, “os novos lançamentos imobiliários com a marca CASA COR possibilitam a venda de unidades com valor de metro quadrado diferenciado e com velocidade”.
 
GRUPO CASA COR
 
A CASA COR é a mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo  das Américas, e o maior evento do setor há 27 anos. O Grupo CASA COR reúne ainda 20 franquias nacionais e seis internacionais de modelo único de atuação da exposição. Juntas, todas as edições e franquias já contaram com a participação de mais de 15 mil profissionais expositores. O grupo também é responsável por uma linha de produtos licenciados, por publicações segmentadas e diversas entre revistas, álbuns e livros, e pelos eventos CASA COR STARS, CASA HOTEL, CASA OFFICE, entre outros.
 
Da Assessoria 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26