Variedades

Justiça atende pedido de Neymar e suspende vendas de Playboy

 
Além da suspensão da edição e venda de novos exemplares da revista com o uso do nome de Neymar, a Justiça determinou que seja recolhida das bancas todos os exemplares da edição à disposição do público e vetou a veiculação de qualquer meio publicitário relativo à revista deste mês – medidas estas que valem até o julgamento final da ação sob pena de multa diária de R$ 10 mil.
 
"A editora, além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr, utilizou indevidamente o seu nome, ou seja, sem a autorização da NR Sports, empresa dos pais do atleta e única  detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos", afirmou, em comunicado, a NR Sports, que também publicou em sua página a decisão da 3ª Vara Cível.
 
Procurada pelo G1, a Editora Abril informou que se pronunciará por meio do site da Playboy e da página da revista no Facebook. Até a última atualização desta reportagem nenhum comentário havia sido feito.O site da Playboy não exibia nenhuma imagem da edição de junho na tarde desta quinta-feira. A capa da revista com modelo Patrícia Jordane só estava disponível na página com as capas de todas as edições do mês das revistas publicadas pela editora.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um