Esportes

Campanha de Cuiabá ganha repercussão internacional

 
O Movimento foi destaque em veículos como:
 
Mundo Deportivo, de Barcelona (Espanha), um dos principais jornais esportivos do mundo
ESPN Deportes, a versão em língua espanhola da maior rede de TV esportiva por assinatura do mundo
MSN Latino-América
Univision, portal em língua espanhola nos EUA, com divulgação em Washington, Las Vegas, San Diego e outras cidades americanas
Portal da Rádio Caracol, a mais importante da Colômbia e uma das mais tradicionais da América do Sul
Nos jornais chilenos PubliMetro e Pura Noticia
Além de veículos da Venezuela e México.
 
O movimento ganhou repercussão com a participação da presidente do Chile, Michelle Bachelet, que esteve em Cuiabá para acompanhar o primeiro jogo da seleção nacional, na vitória por 3 a 1 sobre a Austrália, na Copa do Mundo.
 
A pedido do Movimento, a presidente fez o gesto do coração que conquistou o povo cuiabano. O Facebook da campanha já atingiu a marca de 50 mil seguidores.
 
O Movimento #vemprocoração destaca Cuiabá e Mato Grosso, mostrando as belezas, a cultura e os encantos de um povo generoso, vibrante e acolhedor, que vive no centro geodésico da América do Sul, o coração do continente.
 
Secopa-MT

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos