Mix diário

Polícia é acionada por suspeita de bomba em UPA no centro de SP

Um objeto parecido com uma bomba dentro da mochila de um paciente mobilizou a Polícia Militar (PM) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro, no bairro da Liberdade, no centro de São Paulo, no fim da manhã desta segunda-feira, 8. O local foi isolado pela polícia.

Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) estavam no local para checar se objeto é ou não um artefato explosivo até a última atualização desta reportagem.

Segundo a PM, a ocorrência teve início na Estação da Sé, também no centro da capital paulista, onde um homem feriu a si mesmo com uma faca. Ele foi contido por agentes do Metrô e levado para a UPA Vergueiro.

O homem morreu no local em razão dos ferimentos, informou a polícia. Na bolsa dele, conforme a PM, havia um objeto que parecia ser um artefato explosivo.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve