Mix diário

Ferrari cria modelo único que celebra icônica F40

A Ferrari criou uma releitura da F40 para um comprador bastante especial. A nova SC40 é o mais recente produto da divisão de criações especiais da marca, e foi desenvolvida sob as especificações do proprietário ecoando elementos de desenho da F40, de 1987. O modelo utilizado de base foi uma 296 GTB. O motor V6 biturbo é unido a outro elétrico para gerar potência de 830 cv e torque de 75,5 kgfm enviados às rodas traseiras pelo câmbio automatizado de oito marchas. A SC40 acelera de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e chega a 330 km/h.

NOVA FRONTIER VEM AÍ. A nova geração da Nissan Frontier teve alguns detalhes revelados em um vídeo na Austrália. A picape, chamada por lá de Navara, dá uma palinha do que esperar no modelo que será vendido no Brasil a partir do fim de 2026 O novo visual será adotado em todos os mercados onde a picape é vendida. A apresentação mundial está marcada para o dia 19 de novembro.

BYD DOLPHIN 2027. A próxima geração do BYD Dolphin já está em fase avançada de testes na China. Um protótipo com camuflagem pesada, identificado como Dolphin 2026, foi flagrado em rodovias chinesas, segundo o portal CarNewsChina. O compacto elétrico receberá uma reformulação profunda, com novos desenho, plataforma atualizada e uma possível versão híbrida com extensor de alcance, tecnologia que pode ter papel estratégico para a marca no Brasil. Ou seja, o motor a combustão faria o papel de gerador de energia para o elétrico.

GWM LANÇA WEY 07. A GWM não revela estimativa de vendas para o Wey, mas aposta que seu novo modelo no Brasil vai ultrapassar o Volvo XC60, líder entre os SUVs de luxo, com cerca de 380 emplacamentos por mês. Da categoria também fazem parte modelos como Audi Q5, BMW X4 e companhia. Como não vai ser fácil enfrentar concorrentes desse nível, o carro feito na China aposta alto em aspectos como luxo, requinte, soluções eletrônicas e medidas generosas, que permitem oferecer seis assentos. A marca manteve o preço sugerido durante a pré-venda, a partir de R$ 429 mil.

ABARTH STRANGER THINGS. Patrocinadora da 5ª temporada da série Stranger Things, da Netflix, a Fiat criou uma série especial do Pulse Abarth alusiva à série que será lançada no Brasil amanhã. Segundo a marca, o carro terá 511 unidades numeradas, em referência ao número do protagonista Eleven. Os preços ainda não foram divulgados, mas, como o Pulse Abarth “convencional” é tabelado a R$ 157.990, é possível supor que o valor seja acima disso. O Pulse Abarth Stranger Things mantém o motor 1.3 turboflex de 185 cv e 27,5 mkgf, acelera de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos e pode chegar a 215 km/h.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve