Outro réu é o comerciante Evem Marcelo Chaves de Almeida, dono do bar e lanchonete La Bamba, que fica na rua principal do bairro Pascoal Ramos. Ele é acusado de ter matado Elio Pereira da Silva em 1997 em seu estabelecimento comercial. Evem alega legítima defesa e diz ter matado Elio após ter sido agredido por ele com um soco. O réu justifica ainda que a vítima era uma pessoa perigosa, estava armada e sempre o ameaçava e mexia com sua esposa. A sessão do júri de Evem será no dia 26.
O atendente de bar Jefferson Duarte dos Santos também será julgado no dia 27. Ele é acusado de matar Sebastião Morais porque pensou que a vítima tivesse acabado de matar o pai dele, Tadeu Duarte dos Santos. A vítima não tinha matado o pai de Jefferson, mas o tinha agredido com uma barra de ferro e o deixado desacordado. O crime ocorreu em 2008, no bairro São Mateus.
Todos os julgamentos foram marcados para iniciar no período da tarde, a partir das 13h30. Confira aqui a pauta completa do Tribunal do Júri de junho. (Com Assessoria)