Plantão Policial

Preso suspeito do latrocínio que vitimou investigador de polícia

 
A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Várzea Grande, dentro do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Isto porque, o suspeito procurou atendimento médico após ser atingido na perna por um de disparo de arma de fogo.
 
O delegado Wagner Bassi disse que o suspeito será autuado por latrocínio. Conforme o delegado, o preso, que é natural de Cuiabá e morador da região CPA, tem passagens por roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente. "Ele confessou informalmente a tentativa de assalto e será autuado em flagrante, mesmo internado, caso não receba alta médica", disse o delegado. 
 
Crime 
 
O policial civil foi morto depois de sacar R$ 5 mil do banco Itáu, na Avenida Couto Magalhães. Ele foi seguido numa motocicleta por dois bandidos e abordado em frente um escritório de advocacia. O investigador reagiu ao assalto e baleou um dos criminosos. Mas foi atingindo por seis tiros pelo segundo bandido. Em seguida os bandidos fugiram sem levar o dinheiro.
 
O investigador aposentado foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, onde foi a óbito. (informações assessoria) 
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em