O time entrou em campo com algumas mudanças. Grafite fez sua reestreia na lateral-direita da equipe, Éverton Cézar ganhou vaga no lugar de Bosco e Aldair de Diego Torres.
O time começou buscando o gol. Logo no início, Bombinha cabeceou forte para a defesa de Luciano. Pouco depois, de novo Bombinha finalizou para milagre do goleiro adversário. O centroavante ainda acertou a trave no primeiro tempo. O Cuiabá chegou mais três vezes, mas errou o remate final.
No segundo tempo, Caio entrou no lugar de Cleverson. O Meia-atacante quase abriu o placar em jogada pela beirada. Pouco depois, Caio teve nova chance e Luciano operou mais um milagre. Ofensivo, o técnico Luciano Dias colocou Diego Torres e Moisés na partida.
O time passou a criar mais ainda e Moisés teve duas chances, consagrando o goleiro do Salgueiro(PE), como melhor homem em campo. O meia Gilsinho, também acertou uma "paulada" no travessão do Salgueiro.
O Cuiabá tentou, tentou, mas não saiu do zero e conseguiu apenas um ponto apenas, permanecendo na sexta colocação do grupo A.
Na próxima rodada, o Cuiabá visita o Botafogo da Paraíba, em João Pessoa.
Da Assessoria