DESTAQUE 3 Economia

Fiemt firma parceria e amplia opções de planos de saúde para a indústria em Mato Grosso

A Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) assinou nesta terça-feira (16/09) termo de parceria e cooperação assistencial com a BRS Saúde, administradora do plano Best Saúde. Acordo prevê novas opções de assistência médica para empresas filiadas aos sindicatos patronais, seus funcionários, dirigentes e dependentes, com cobertura em hospitais particulares de Cuiabá e Várzea Grande.

A parceria foi formalizada em reunião na sede da federação. O presidente interino da Fiemt, o deputado estadual Carlos Avallone, destacou o alcance da medida. “É uma oportunidade para os 37 sindicatos da indústria, sobretudo os que atuam na região de Cuiabá. O plano traz faixas e valores diferenciados para atender as indústrias e seus trabalhadores. Precisamos cuidar das pessoas”, afirmou.

O CEO da Best Saúde, Jumar Canedo, disse que a operação está em expansão. “A Best Saúde nasceu no Espírito Santo. Já atuamos no Ceará e em Palmas (TO), chegamos a Cuiabá e, até o fim do ano, estaremos em Brasília. Trabalhamos com três linhas: sênior (acima de 44 anos), planos para micro e pequenas empresas e planos corporativos”, explicou.

Os planos operam na rede credenciada local, com acesso a hospitais como Hospital Santa Rosa, Hospital São Mateus, Femina Hospital e Maternidade, Hospital de Olhos de Cuiabá, além da Unidade Avançada Santa Rosa, em Várzea Grande, e aos Laboratórios Carlos Chagas e Sabin.

A Área de Relacionamento Setorial apresentará em breve os detalhes da oferta aos sindicatos associados.

joaofreitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26