Política

Marina quer fim de pacto do PSB com Aécio

 
Nesta sexta-feira, ela defendeu o fim do pacto de boa convivência com o presidenciável tucano Aécio Neves: “Numa eleição em dois turnos ninguém pode tentar colocar uma candidatura como linha auxiliar da sua. É preciso que a sociedade tenha alternativas. Eu e Eduardo vamos afirmar nossas ideias. O PT e o PSDB tem estruturas tão fortes que até parece que eles acham que tem o direito de ganhar”, disse.
 
Marina acrescentou que é importante se buscar a governabilidade. Mas tem que ser uma governabilidade programática, e não pragmática. “Eu e o Eduardo queremos discutir ideias. Não queremos ganhar de qualquer jeito, não queremos ganhar perdendo. É preferível perder ganhando”, afirmou.
 
Quanto à possibilidade de aliança regional com o PSDB de Geraldo Alckmin, ela afirmou que isso é fato superado e que o PSB/Rede/PPS terão candidato com Ricardo Young (PPS), Capobianco (Rede) ou Márcio França (PSB).
 
Brasil 247

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões