Dois dias atrás, Mauro postou uma foto de Alinne em seu perfil no Instagram. Nos comentários, uma amiga perguntou se o bebê já havia nascido. Ele respondeu: "Ainda não, mas está animado o boneco".
No dia em que teve Pedro, Alinne também é a capa da edição de maio da revista "RG", em homenagem ao Dia das Mães. Aos nove meses e prestes a dar à luz, ela deu entrevista à publicação, contou que a gravidez dava vontade de "rir e chorar" e revelou o nome do filho. Apesar de não ter engordado muito durante a gestação, Alinne disse que seus desejos são, no mínimo, calóricos: "Vão desde pastel de feira a eclair de Bailey's".
Segundo a atriz, ela aproveitou bem as vantagens de estar grávida – "furo fila até em banheiro de festa. Principalmente em banheiro de festa" – e, por enquanto, só quer saber de sossego. "Zero vontade de trabalhar (risos), só aguardando ansiosa a chegada do Pedro. Provavelmente em agosto divulgarei dois longas: 'Tim Maia' e 'O Vendedor de Passados'", disse ela.
Alinne também revelou que sentiu dificuldade em se sentir sexy durante a gravidez – "no fim é um pouco difícil, mas não impossível" – e contou que tem um truque para lidar com o assédio dos paparazzi: "Ioga tailandesa".
Ego