Mix diário

Khellven tem nome registrado no BID e pode estrear no Palmeiras contra o Ceará, pelo Brasileiro

O técnico Abel Ferreira ganhou mais uma opção para escalar o Palmeiras na rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro. Recém-contratado, o lateral-direito Khellven teve o seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica à disposição para o duelo com o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Na terceira colocação, a equipe paulista recebe o rival nordestino neste domingo, no Allianz Parque. Khellven é o segundo reforço do clube nesta janela de transferências. Revelado pelo Athletico-PR, o jogador retorna ao Brasil após duas temporadas no CSKA, da Rússia.

O atleta assinou um vínculo de cinco temporadas e custou aos cofres palmeirenses a quantia de 5 milhões de euros (algo em torno de (R$ 32 milhões). Ele chega para suprir a saída do jogador Mayke, que se transferiu para o Santos.

Após o empate na última rodada contra o Vitória en 2 a 2, o Palmeiras não pode pensar em um novo tropeço sob o risco de ver Flamengo e Cruzeiro (empatados no topo com 37 pontos) abrir frente na classificação do Nacional.

Com 33 pontos em 16 partidas, o Palmeiras conta com um aproveitamento de 68%. Nos últimos cinco compromissos, a equipe obteve dois empates e três triunfos. A partir desta quinta-feira, o técnico Abel Ferreira já começa a definir a equipe para o duelo válido pela 19ª rodada do Brasileirão.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve