Mix diário

São Paulo deve ter elevação gradativa elevação da temperatura neste fim de semana

A cidade de São Paulo deve registrar gradativa elevação da temperatura neste fim de semana. Não há previsão de chuva e a expectativa é de diminuição do ar polar, o que permite que os termômetros subam principalmente durante as tardes.

O tempo seco, porém, alerta para os índices de umidade do ar que devem ficar com valores abaixo dos 30%.

Nesta sexta-feira, 1º, a capital paulista amanheceu com céu encoberto e frio. No decorrer do dia, o predomínio será de sol entre poucas nuvens, o que vai ajudar a elevar um pouco os termômetros. Está mantido o alerta para baixas temperaturas na cidade.

No sábado, 2, a madrugada deve apresentar céu com poucas nuvens e termômetros na casa dos 11°C. Há possibilidade de formação de neblina ao amanhecer.

Entre sábado e domingo, 3, a máxima deve ser de 25ºC, segundo a Meteoblue. A partir de terça-feira, 5, as temperaturas voltar a ficar mais baixas.

Veja a previsão, de acordo com a empresa Meteoblue:

– Sexta-feira: entre 10ºC e 23ºC;
– Sábado: entre 12ºC e 25ºC;
– Domingo: entre 13ºC e 25ºC;
– Segunda-feira: entre 13ºC e 23ºC;
– Terça-feira: entre 14ºC e 18ºC.F

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve