Homem foi identificado como Yuri da Silva Barbosa, de 29 anos. À polícia, a mulher disse que ela e o marido discutiam com frequência e que ela era vítima de violência doméstica.
Por g1 MT
Um adolescente de 17 anos matou um homem, que batia na esposa, a facadas após ouvir o casal discutindo nessa quarta-feira (3), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado como Yuri da Silva Barbosa, de 29 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, o adolescente e o homem eram vizinhos e moravam no mesmo conjunto de quitinetes. O crime ocorreu após o suspeito ter ouvido o casal discutindo. Em seguida, ele foi até a casa do casal e, quando Yuri abriu a porta, ele foi esfaqueado no pescoço pelo adolescente.
À polícia, a esposa relatou que ela e Yuri brigavam com frequência e que ela já havia sido enforcada e agredida com socos por ele três vezes. Os policiais informaram que, no local do crime, a mulher estava com o rosto inchado e marcas de machucado no pescoço devido às agressões do marido.
Ela também relatou que o crime foi cometido por duas pessoas, já que o adolescente estava acompanhado de um amigo que, segundo a mulher, também estava armado e ajudou a matar Yuri.
A convivente do suspeito também prestou depoimento e disse que ouviu o momento em que o casal brigava. Ela confessou que o suspeito e o amigo foram os executores do crime e informou que os dois são menores de idade.
Uma das facas usadas no crime foi deixada por um dos suspeitos perto do corpo da vítima. A arma foi recolhida pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
A Polícia Civil investiga o caso.
Foto Capa: Polícia Civil de Mato Grosso
Fonte: https://g1.globo.com