Acompanhada apenas por uma amiga, que pela voz de comando era a sua assessora pessoal, a segunda colocada do reality show ficou sozinha na balada organizada pela produção do programa. “Se você me perguntar o que mudou para mim até agora digo que na minha vida mudou apenas que agora eu tenho R$ 150 mil a mais na minha conta”, afirmou Angela na entrada da festa.
Enquanto Clara e Vanessa chegaram para a baladinha escoltadas por seguranças, a advogada desceu tímida de um automóvel trajando o vestidinho vermelho que usou na última noite dentro da casa do “Big Brother Brasil”.
Sem agradar muito aos demais participantes, sendo inclusive alvo de comentários de Fran, Diego e Cássio, durante bate papo informal pouco antes de embarcarem na van de saída, a noite pouco movimentada da paulista terminou no hotel acompanhada pelos familiares e alguns amigos. Já Marcelo, com quem teve passagens turbulentas na casa, saiu da comemoração acompanhado por Tatiele Polyana.
Assim que saiu do programa, em conversa com os jornalistas ainda no Projac, ela falou sobre o tratamento indiferente que recebeu dos ex-BBBs: “Lá dentro a pressão é muito grande e sei que posso ter dito coisas que alguns não gostaram, mas era o jogo. Teve gente que nem falou comigo na hora que eu saí. A Fran não me cumprimentou e o Marcelo também não. Ele estava com uma cara muito desanimada. O Diego foi o único que falou comigo, mas acho que foi só para não me deixar no vácuo mesmo, a cara dele não estava feliz ali”.
Ego