Cultura

Novo ponto cultural é inaugurado hoje

O espaço nasceu da necessidade de um ponto para abrigar a artes plásticas, com a visão dos irmãos William e Amanda Gama, responsáveis pela direção e produção do Mirante das Artes.

Na primeira geração estão Dalva de Barros, Humberto Espíndola, João Sebastião e Clóvis Hirigaray. Na seqüência vem Adir Sodré, Jonas Barros, Gervane de Paula, Nilson Pimenta e Alcides Pereira dos Santos. 

Depois vieram Pádua, Roberto de Almeida, Carlos Lopes, Benedito Nunes, Gonçalo Arruda, Sebastião Silva, Aleixo Cortez, Júlio césar, Mató, Adão Domiciano, Vitória Basaia, Almira Reuter, famosos artistas da geração 80. 

“Já na geração mais nova nós apresentamos Paulo Pires, Valques Rodrigues, Rosilene Pinto, o escultor Junne Fontinele, o ceramista Ronei Ferraz e a ceramista de São Gonçalo Beira Rio, Júlia Rodrigues, que apresenta uma bela moça moringa, tradição daquela região”, destaca o diretor William Gama.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cultura

Paul McCartney se apresenta em abril no Recife

– No fim de semana uma pessoa ligada à produção me ligou, mas não conseguimos nos falar. Na noite de
Cultura

Ópera Vox em “Acordes Femininos”

A apresentação foi especialmente elaborada para o encerramento da entrega da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, e