A atriz, que antes não era muito adepta da ‘vida saudável’, contou que agora tem cuidado mais de si mesma. “Fiquei mais vaidosa depois que me assumi homossexual. E agora peguei gosto pela academia. E o meu cunhado é personal trainer e a gente começou a malhar todo mundo junto. Então, fica um clima gostoso. Quanto à alimentação… eu tento (risos). Meu problema não é nem comer besteira, é conseguir comer nos horários certos”, disse ela, que revelou que se pudesse mudar algo em seu corpo, ela faria uma lipoaspiração. “Mas morro de medo de cirurgia, se não já teria feito”, comentou.
Apesar de se achar ‘meio sem graça’, Thammy não tem problemas de autoestima. “Não me considero uma mulher bonita, não sei (risos). Me acho baixinha demais, mas não me incomoda tanto isso. De resto, eu estou ‘ajeitando’. Mas se tem um problema que eu não tenho é de ego, de baixa autoestima”, avisou.
Ruim de xaveco
Mesmo confiante, Thammy confessou que não é muito boa de xaveco. Tanto que o começo de seu relacionamento com Andressa Ferreira foi com uma ‘cantadinha furreca’, lembrou ela. “Pedi o telefone da Andressa para um amiga nossa, que já entregou ‘não acredito, ela falou de você esses dias’. E como eu já a conhecia, mandei uma mensagem ‘quer namorar comigo’ logo de cara, e ela ‘como assim, você não está namorando?’. Aí falei que não, tinha acabado de terminar. Demoramos uma semana para nos encontrarmos, ficamos e estamos juntas até hoje”, relatou.
Além disso, Thammy assumiu ser mais ciumenta do que Andressa. “Claro que ligo quando fica um monte de homem olhando para ela na praia, acho que eu tenho mais ciúmes que ela, mas eu demonstro menos e ela mais. Ela tem ciúmes quando as mulheres extrapolam”, contou.
Casamento e filhos
Namorando há pouco mais de três meses, Thammy diz que tem vontade de construir uma família, mas ainda acha muito cedo. “Quero, quero tudo: ter filho, casar. Mas tudo no seu tempo”, ponderou a atriz, que não tem o sonho de se casar na igreja. “Mas não é nem pela questão de poder ou não poder (por ser homossexual). É que eu acho muito tradicional, eu ia gostar mais de casar numa praia, fazer um negócio mais lindo assim”, declarou.
Exposição do relacionamento e preconceito
Thammy e Andressa são daqueles casais que adora postar ‘selfies’ no Instagram. A atriz falou que muitas pessoas a criticam por expor o seu relacionamento nas redes sociais. “Todo mundo xinga a gente, principalmente a nossa família, fala que estamos nos expondo demais. Mas eu não quero nem saber se eu sou artista, famosa, posto a hora que me dá vontade. E o pior é que se a gente passa um, dois dias sem postar foto, as pessoas já ficam ‘vocês não estão mais juntas?’”, divertiu-se.
Ela ainda disse que a família de Andressa aceitou numa boa o relacionamento e que elas não sofrem preconceito quando saem juntas. “Nunca aconteceu. Mas não tem como as pessoas não olharem”, admitiu.
“Cara de moleque”
Thammy tem uma coleção de mais de 20 bonés. Porém, a namorada não aprova muito quando ela os usa: “Andressa odeia que eu use boné, ela fala que eu fico com cara de moleque, trombadinha. O boné pra trás então, ela fala que eu fico com cara de criança voltando da escola (risos)”.
“Sempre me vesti assim, mas escondia”
O boné faz parte do estilo despojado de Thammy, bem diferente de quando ela era dançarina de sua mãe, Gretchen. “Sempre me vesti assim, mas eu escondia. Porque na época ninguém sabia e eu não sabia se eu queria assumir. E aí eu escondia. Na televisão eu aparecia de um jeito, mas no meu dia a dia eu saía assim. Mas não era porque eu tinha vergonha, mas porque eu não tinha me assumido ainda”, esclareceu ela, que acredita que nunca mais usará cabelos longos. “Nunca combinou comigo”, opinou.
Síndrome do pânico
Thammy revelou que durante um tempo sofreu de síndrome do pânico, mas se considera quase curada. “Na verdade, você tem para sempre, ela está lá ‘guardada’. Mas é você trabalhar pra não sentir mais. É ansiedade, é um clique, às vezes você passa a semana inteira preocupada com alguma coisa e vai acumulando até que uma hora seu corpo não aguenta mais e reage. Mas eu tomo remédio, com acompanhamento médico”, admitiu.
Quando estava no ar em “Salve Jorge”, a atriz até deixou de ir a uma gravação por conta de um crise de pânico. “Tinha crises de passar mal, tremer, coração acelerado, ter certeza que ia morrer. Uma vez estava dentro do avião, indo gravar a novela e comecei ‘não vou ficar aqui, não vou ficar aqui’… Tve que descer e não gravei a novela”, contou.
TV e cinema
Atualmente longe, das novelas, Thammy estreia no sábado, 22, no quadro “Elas querem saber” do “Programa Raul Gil”, ao lado de Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova. “Achei que eu teria muito problema com a Val, por conta da fama dela. Mas ela é um amor de pessoa, superquerida, na dela”, elogiou. A atriz ainda estará a partir do dia 17 nos cinemas, com o longa “Copa de Elite”. “Eu faço um homem, um traficante. É um sátira de vários filmes. É superengraçado”, adiantou ela.
Ego