Cidades DESTAQUE 2

PM abre inscrições para corrida de obstáculos 4º Bravo Rustic Run

A Polícia Militar de Mato Grosso abriu, nesta segunda-feira (10.3), as inscrições para a edição de 2025 da corrida de obstáculos do 4º Batalhão. A ‘4º Bravo Rustic Run’ será realizada em 27 de abril, com largada às 6h30, no Chapéu do Sol, em Várzea Grande. O trajeto, de cinco quilômetros, contará com diversos desafios naturais e artificiais para os corredores.

A prova será dividida nas categorias elite/competidor, Pessoa com Deficiência (PCD), categoria Polícia Militar e Segurança Pública. O valor das inscrições varia de R$ 119 a R$ 149, que deve ser realizado pelo site morro-mt. Apenas a categoria PCD fica isenta da taxa.

A largada da prova Kids Rustic Run também será realizada no dia 27 de abril, concomitantemente com a prova adulta, em trajeto alternativo, adaptado e personalizado. Todos os corredores receberão medalhas ao final do trajeto.

As inscrições estarão abertas até 20 de abril, ou até o preenchimento das 1.600 vagas. A entrega dos kits ocorrerá na semana que antecede a prova, em local, data e horário a ser informado pela organização. Destaca-se que na retirada do kit, o inscrito deverá entregar dois quilos de alimento não perecível.

O valor arrecadado das inscrições será revertido no projeto social do 4º Batalhão da Polícia Militar “4º Bravo Lutas”.

Com Assessoria

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.