De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal carioca Extra, o ator permaneceu durante todo o desfile de Aline Rosa com o boné enterrado na cabeça. A técnica foi necessária para esconder um corte que ele aprensentava na cabeça.
Segundo testemunhas da coluna que presenciaram a briga, o motivo foi banal, porém, como os ânimos dos envolvidos estavam um pouco alterados devido ao teor alcóolico, a confusão foi grande. O ator Felipe Tito, que contracenou com o galã na novela ''Amor à vida'' e o acompanhava na maratona do carnaval baiano, foi um dos que ajudaram a separar os brigões.
O resultado da confusão para Caio Castro foi o corte na cabeça e um pé machucado.
No dia seguinte, ao deixar o hotel onde ficou hospedado com Maria Casadevall – com quem ele estaria namorado -, Caio se recusou a tirar fotos com funcionários para tentar esconder os ferimentos e evitar mais comentários sobre o ocorrido.
Porém, uma fã sortuda conseguiu fotografar o ator e postou a imagem na internet, onde se pode ver um curativo da cor da pele cobrindo o que parece ser um corte na testa do ator.
Terra